domingo, 20 de março de 2016

Tag - Anime e Mangá

Pessoal hoje vou criar uma tag que vai ter 4 perguntas as quais vou responder (e como é obvio se quiserem podem desafiar alguém com esta tag)

Anime favorito?

                                    Vou dizer os meus 3 favoritos (porque me me apetece) 

                                                                                        3º lugar

                                                                               Shingeki No Kyojin                            
   
                      
2º lugar

Hunter x Hunter


1º lugar 

FullMetal Alchemist Brotherhood




Primeiro anime que assisti?
  
 O primeiro a assistir foi Pokemon na Tv quando era pequeno (mas eu assistia episódios aleatórios e nem sabia direito o que se estava a passar).

                                                                                 


 Mas o primeiro a assistir mesmo foi Naruto (esse sim eu assisti direito acompanhando a história)
         


Primeiro mangá que consegui?

Bem o primeiro mangá que consegui foi também do Naruto o Vol.1.


Personagens favoritos (Não estão por ordem de preferência).



                                                 

                                     
Oshino Shinobu



Gon Freecs

Simon



Bem assim termino o post de hoje (foi bem curto, né, para a próxima faço um maior). Fui.
                                                          MAL: http://myanimelist.net/profile/Rocoper
                          
                       

Sem comentários:

Enviar um comentário