segunda-feira, 14 de março de 2016

Como tudo começou

Pessoal no último post eu disse que iria explicar melhor o porquê de assistir tal anime.
Mas como houve um pequeno problema para escrever este post hoje (também denominado de preguiça) hoje vou escrever sobre...  Mim, porque vou-vos apresentar a história de como entrei neste mundo de animações japonesas ( talvez possa ser verdade ou não, vocês decidem).
E vocês devem ter reparado que o nome do blog mudou.

Tudo começou há mais ou menos 3 ou 2 anos atrás com Naruto que me foi apresentado por um amigo meu e ai eu viciei.


                                                           

Algum tempo mais tarde (tipo 2 anos ou uma coisa parecida) um outro amigo meu nas férias comentou que estava a assistir Naruto e então eu e ele estivemos a falar sobre isso a tarde toda.



Depois disso decidi reassistir Naruto. E foi aí que a minha vontade de assistir outro tipo de animes começou, assisti Fullmetal Alchemist Brotherhood (para mim o melhor anime do mundo) e adorei.
A partir daí comecei a assistir muitos outros e estou aqui a contar-vos.

Para além disso tenho uma pequena coleção de mangás(bem pequena, na realida são apenas 3, nem sei se isso se pode chamar de coleção, mas pronto). E esta foi a minha história desde quando comecei a assistir animes até agora.

Fui.                                             MAL (MyAnimeList): http://myanimelist.net/profile/Rocoper

Sem comentários:

Enviar um comentário