quarta-feira, 22 de junho de 2016

Kuroko no Basket - Recomendações

Pessoal este vai ser o verdadeiro primeiro post depois da minha volta!

E hoje vou falar de um anime de desporto (Ou Esporte) que vocês provavelmente já sabem qual é pelo título (mas como eu posso e quero vou dizer na mesma) que é Kuroko No Basket.


  


 Pela imagem acho que toda gente reparou que se trata de Basquetebol.
 Eu comecei a assistir este anime por várias razões:
  • Queria assistir um anime de desporto
  • Basquetebol é o meu desporto favorito
  • A Moshi Moshi tem traduzido Por eles junto com a Koisuru
 Mas finalmente começando a falar um pouco sobre o anime. O anime fala/trata-se sobre Kuroko que é também o sexto membro fantasma da Geração dos Milagres (Que são os principais membros do clube de basquetebol da escola Teiko e são conhecidos por ser a melhor equipa escolar).



  Depois que acaba o ginásio a Geração dos Milagres se divide e cada membro vai para um colégio diferente. Kuroko entra no Colégio da Seirin (um colégio novo com apenas dois anos de vida e entra na equipa de basquetebol.
 Lá ele conhece Kagami, um estudante de 1.90m que depois desafia para um contra um e Kuroko perde miseravelmente.
 Num dos primeiros treinos, em um jogo toda gente se espanta com os passes de Kuroko porque... (Assistam o Anime que é muito bom para saberem) e também reparam no Kagami que notam que é um ótimo Jogador.




 Sobre os jogos, são fantásticos, tem de tudo, estratégias para quando o jogo começa a ficar complicado, a linha de pensamento dos personagens e o incrível trabalho de equipa.
 E sobre as cenas fora dos jogos, têm uma comédia incrível e são bem descontraídas e relaxantes e é ótimo ver a equipa da Seirin toda junta.
 Da maneira que falei parece que o anime só fala do Kuroko e do Kagami, mas não, ele foca bastante em todas as equipas e personagens, principalmente nos jogadores da Seirin e nas equipas que têm alguém da geração dos Milagres. 




 Este post ficou muito grande, me desculpem, mas este foi o definitivo sinal de que eu voltei e pode ter ficado um pouco estranho porque eu acabei por narrar quase o primeiro episódio.

Obrigado pelo apoio.
Fui!
  




Sem comentários:

Enviar um comentário